terça-feira, 28 de julho de 2009

Caso Sarney é a verdadeira “merda no ventilador”

Eu precisei ler bastante na imprensa em geral para entender o caso Sarney. No início pensei em estudar o caso com o olhar jornalístico e identificar se a imprensa estava mesmo massacrando o presidente do Senado, José Sarney.

Infelizmente, o caso Sarney é um simples exemplo de “merda no ventilador” e agora está voando para todos os lados. A imprensa, por sua vez, quanto mais mexe, mais fede.

Resumindo, o filho Sarney – Fernando Sarney que até então era um dos únicos da família não envolvido em política estava articulando todas as fraudes. Eram empresas como Eletrobrás envolvida, ONGs e o próprio Senado. Uma das últimas façanhas do presente do Senado foi arranjar um cargo público para o namorado da filha Maria Beatriz Sarney.

E agora o presidente Lula, em entrevista à Rádio Globo de São Paulo, afirmou que “não se pode vender tudo como se fosse um crime de pena de morte. Uma coisa é você matar, outra coisa é você roubar, outra coisa é você pedir emprego, outra é fazer lobby”.

Um comentário:

  1. é por esses e outras que pequenoa atos em nosso Páis são passíveis de ser tratados como 'normais'. Memso nos casos de 'matar alguém', que disse o nosso excelentíssimo presidente. os assassinos da filha da Glória Perez estão soltos , com as fichas limpas. e ai de vc se apontador o dedo para um deles. Pode ser processado. Suzane, aquele anjinho que matou os pais vai caminhar p/ esta mesma história esta semana....

    Bjs!

    ResponderExcluir

Diga o que pensa. Expresse sua opinião.